Procure aqui a matéria que te interessa

terça-feira, 3 de março de 2009

Tragam os Cavalos Dançantes.



Tragam os Cavalos Dançantes é o livro que fala sobre o projeto Grind – a matinê de domingo da casa noturna paulistana A Lôca.
Completando dez anos de vida, o Grind(que nasceu com a proposta de tocar rock para público gay) é hoje um símbolo da vida noturna alternativa de São Paulo.

Para criar o livro, o autor Lufe Steffen entrevistou cerca de cem pessoas, entre freqüentadores novos e antigos, DJs, performers, divulgadores, promoters, os proprietários da Lôca, enfim – todos aqueles que de uma maneira ou de outra, contribuíram para a criação da balada Grind.

Ao longo das páginas, o leitor acompanha uma vibrante e ininterrupta entrevista com tais personagens, numa colcha de retalhos de depoimentos e registros, compondo assim um mosaico que, olhado à distância, revela a essência do Grind.

Figuras como André Pomba, Michael Love, Alisson Gothz, Victor Piercing, Krishna H2O (Diego Fernando Favaro e autor deste blog), Claudia Wonder, Pedro Alexandre Sanches, Jack Mugler, entre outros, lembram fatos, boatos, delírios e histórias que marcaram os 10 anos de existência do Grind na Lôca.

Um comentário: