Procure aqui a matéria que te interessa

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Kiss TV Digital 33.2

No último fim de semana fiz uma descoberta surpreendente! A TV Kiss Digital.

Trata-se de uma versão para a TV da Kiss FM, com vídeo clipes do gênero rock e afins...



Para quem mora na capital ou Região Metropolita de São Paulo, basta sintonizar a Kiss TV no canal 33.2 na TV com sinal digital.

O canal é pura nostalgia, lembra demais a MTV no começo dos anos 90, e o melhor de tudo, não tem um comercial sequer. São 24 horas ininterruptas do mais puro rock and roll.


Clipes do Sonic Youth, B52's, The Cure, Smiths, Alice in Chains, Sound Garden, e de outras milhares de bandas de Hard Rock poser dos anos 80 ficam passando um atrás do outro.

O Canal 33 digital pertence ao Grupo Abril, o mesmo que operava a MTV, e em 2011, passou a ser chamado de Top TV2. Seu sinal digital é no formato padrão 480i (SDTV) e 4:3.


Essa maravilhosa descoberta, além de não estar sendo amplamente anunciada pela mídia, ainda fica escondida na grade lista de canais da TV, por isso se você não encontrar passando os canais pelo controle remoto, terá que acessar pela lista de canais.

Muito empolgado com os novos tempos nostálgicos que virão nesse futuro breve! 

607 comentários:

  1. Mto bom o único problema é que a imagem está em desacordo com o som.tem q melhorar. Rock náo pode ficar assim.abcos

    ResponderExcluir
  2. Queria pedir p mostrar o nome da banda e nome d musica...e devez enquando um clip traduzido😊

    ResponderExcluir
  3. Quero ver o nome da banda e musica..e devez enquando um clip traduzido

    ResponderExcluir
  4. Por favor.. Tirem esse canal do Ar, ta desteuindo a imagem da Kiss..Não acredito que seja a própria Kissfm que cuida desse canal!! Ridiculo alguns videos que ali aparece, Vergonhoso
    Atualizem isso.. Ou tirem do ar
    Por favor

    ResponderExcluir
  5. A programação fica em loop, repete demais.

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa noite, eu e meu pai somos mt fãns de música boa, e a assistimos a kiss TV, no entanto gostaria d perdirperdir-lhes ajuda ao procurar uma música não sei o nome dela, é psicodélica (espero não estar errada) passou agr no domingo á noite, dia 14 de outubro, ás exatas 23:00,logo após veio new order, se algm puder me ajudar, ficaria mt grata mesmo,estou a procura dela á 1 mês, e n consigo através de gravação saber o nome, agradeço a atenção, boa noite, e desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é a mesma musica que procuro haha

      Excluir
    2. Quando o clipe começar no canal . Diga assim: Ok google qual o nome dessa música? E o google assistente dirá o nome.da música
      Eu faço isso
      Abrcsss

      Excluir
    3. essa eu demorei pra saber mais por sorte meu irmão que é veterano desde a MTV sabe de tudo, esse clipe é do pink floyd - careful with that axe eugene

      Excluir
  7. Olá, gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar com uma duvida. Estava assistindo o canal 33.2, (Kiss Tv Sp) hoje, e escutei uma musica, que tocou depois de "London Calling - The Clash " e antes de "Don't Sit down 'Cause I've Moved Your Chair - Arctic Monkeys", Gostaria de saber qual o nome da musica/banda. Agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse eu também demorei depois que passou outro diferente é o sebastian back que era do skid row em um show ao vivo

      Excluir
  8. Qual o nome da musica que toca depois de The Verve: Bitter Sweet Symphony

    ResponderExcluir
  9. No final de semana é para que ama repetição é um grande show de repetição .

    ResponderExcluir
  10. Qual é aquela musica que vem depois de Hanging On The Telephoneno do Blondie?

    ResponderExcluir
  11. Isso aí vamos apoiar para que nunca saiam do ar, cause rock n roll never die baby.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o canal, mas fraco, tem tantas bandas e cantores e durante o dia repetem várias vezes as mesmas músicas...

    ResponderExcluir
  13. qual o nome das duas músicas que passam depois de sound of silente??

    ResponderExcluir
  14. Repete demais todos os dias mesmas músicas não entendo

    ResponderExcluir
  15. qual o nome da música que passa depois de sound of silence

    ResponderExcluir
  16. Qual a música que tocou antes de Roxanne do The Police.
    27/10/2019

    ResponderExcluir
  17. Porra .
    Bandas desconhecidas .
    Imagens som ruim , isso porque estamos na era digital.

    ResponderExcluir
  18. Incrível
    A mesma repetição chata há meses.
    Não existem outras músicas?

    ResponderExcluir
  19. Canal ridículo ja mandei mensagem a Kiss Fm pelo Whatsapp e eles dizem q não têm nada a ver com isso muito estranho e ridículo

    ResponderExcluir
  20. repete as mesmas musicas de uma em uma hora!!!

    ResponderExcluir
  21. continua repetindo outras musicas e ainda por cima o audio esta completamente picotado parece que tem 3 musicas iguais ao mesmo tempo só com ECO arrumem isso parece que abandonam o canal

    ResponderExcluir
  22. Gente! Socorro, a qualidade de áudio da TopTv tá horrível, impossível de assistir. Minha Tv é digital. Como faço pra contata-lo pra avisar da qualidade de áudio ruim, por favor?

    ResponderExcluir
  23. Olá Pessoal da TV KISS, informo que na minha região Vila Prudente - São Paulo, a imagem é boa, porém, o som tem muita ressonãncia, vejo que há bandas e Artistas, muito bons, mas, não dá para escutar.
    Agradeço, Um abraço.

    ResponderExcluir
  24. Na minha região a tv não tem som moro em sp zona leste

    ResponderExcluir
  25. Eu queria saber todas as músicas da playlist deles de 2018 que durou até 2019, alguém poderia me passar ?

    ResponderExcluir
  26. Eu sei algumas... Mais quando trocaram a playlist não consegui pegar todas...

    ResponderExcluir
  27. Queria q fosse um canal de rock de vdd e não esaa esculhambação q só repete tals clipes desde o meio de 2017 ridículo gente podíamos apoiar uma causa pra esse canal fechar pq não vejo vontade de mudar de fazer um canal de vdd e bom como é a rádio kiss Fm, nada a ver não teveria ter o nome e o logo da Kiss

    ResponderExcluir
  28. Mano e hoje a Kiss tv deu a loka no canal ... Toda hora a todo momento tá exibindo o clip do roxxete, depois que acaba repete de novo, tá muito estranho... Poxa só queria saber a playlist de todas as músicas da Kiss tv de 2018 até 2019

    ResponderExcluir
  29. Tem alguém que possa responder meus comentários ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse canal é muito ruim uma fraude nunca mudam a playlist as músicas nada muito ridículo nunca vi repeti tanto essas músicas já estão a 1 ano passando sem parar não tem explicação de tão estranho q é o rock tem tantas bandas tantas músicas pra ficar só no mesmo

      Excluir
  30. Acho q todos podiam ficar mandando msgs no Whatsapp da kiss fm pra uma explicação talvez respondam uma vez me responderam dizendo q tem um projeto pra esse canal q ia mudar não ficar mais nosso, depois mandei perguntando de novo ai responderam q não tinham nada a ver com a TV tá pra entender isso?

    ResponderExcluir
  31. Oxe!! Como não tem nada a ver ?? Esse canal tá no nome deles com a logomarca mostrando no canto da tela, lógico que eles tem a ver com canal, as vezes fico me perguntando se o sinal da Kiss tv e gerado diretamente da rádio deles, eu acho que sim sla... Mais eu peguei o número do whats deles, mandei mensagem faz 2 dias e não me responderam, o que acho ruim desse canal e que a reprodução das músicas de vez em quando as vezes fica lenta do nada numa diminuição de 0,75x e pq da imagem ser em SD 480p? Muito inferior a da Top tv que a imagem e HD 1080p e um som de qualidade! E já o som da Kiss e um som de 60hz o som já e ruim pq na reprodução e uma porcaria, parece que tem 2 vozes no áudio, aí fica difícil de assistir, nessa playlist que atualizaram em agosto 2019, tem várias músicas legais mais mano repetem demais, e tô achando que nesse mês de agosto vai atualizar a playlist pelo visto pq assim: ano passado em agosto atualizaram a playlist colocando rocks diferentes, tô achando que vão atualizar mais eu do queria uma programação diferente e e isso...

    ResponderExcluir
  32. Esse canal Kiss tv, eles tem a ver sim! Se tá com o nome Kiss igual o nome da rádio, como eles não vão ter algo a ver ? Aí não entendo

    ResponderExcluir
  33. Se eles dissem que nao tem nada a ver, Algum produtor de tv criou o canal e plagiou o nome da Kiss para usar na tv para manchar a imagem da rádios Kiss, só pode

    ResponderExcluir
  34. Gente tem sim a ver pq entre os clipes q passam todo dia lá sempre depois do clipe do Supla garota de Berlim, passa um comercial bem legal anunciando a Kiss fm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade! Já notei isso, a Kiss e tao estranha que esse anúncio da Kiss FM passava depois do clipe do roxxete (Mais especificamente a vinheta da Kiss FM canal 33.2)

      Excluir
  35. Me lembro tbm que quanto tavam mudando a playlist todo dia as 18:30 eles mostravam via live o programa na geral q é feito dentro da própria Kiss fm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! Eu tava assistindo isso a live na tv do nada aleatoriamente, eu lembro que no dia quando vi isso pela primeira vez, tava passando o clipe do pink Floyd, aí do nada o clipe começa e quando da 1:45 a música não termina direito e já pula para o New order aí o new order não durou direito e a Kiss saiu do ar aí do nada para na live da Kiss FM, achei bem estranho, do nada acontece isso, aí depois mudam para as músicas e do nada sai do ar de novo e vai para live, eu tava assistindo a Kiss nesse dia

      Excluir
  36. Agora o estranho msm é eles não responderem no whats em relação a issoeisso e a rádio nunca anunciou nada sobre esse canal na programação realmente muito estranho, chato q irrita é q poxa eu acompanhei esee canal no começo e era bem melhor quase não repetia e do nada vira isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles nunca anunciam SLC e tipo, quando assisti esse canal Kiss tv por inteiro foi no ano de 2019, eu achava que o canal era um canal foda, músicas aleatórias, achava que não repetia música aí quando assisto a playlist toda, vejo que repete, acho que na época de 2017 a Kiss era bem mais legal

      Excluir
    2. Sim cara ela surgiu eu lembro começo de 2016 era muito boa repetia algum clipe assim q passou no dia mas depois de horas as vezes saia do ar mas já voltava com outras músicas e parece q sábado e domingo passava muitas bandas legais minha tv vivia ligada nela tinha legenda com nome da banda e música no começo e fim mas realmente depois de agosto por de 2017 ficou nesse estilo eo pior só entrou essa playlist q ta ai agora no ano passado então de agosto de 17 até julho por ai do ano passado só as mesmas músicas o dia todo horrível cara

      Excluir
  37. Eu fui ao niver da kiss fm em 2017 é lembro q dento de cada parte q tinha um telão todos tavam ligados na Kiss Tv então meu tem algo a ver eles sim, não sei se algo os impedem de fazer uma programação diária legal talvez seja ou falta de recursos sei lá, mas acho q eles deveriam sim se pronunciar sobre isso, até pq se fosse um produtor de tv q plagiasse isso a Kiss ja teria feito algo com certeza ela não seria burra de deixar um canal q não fosse dela com a logomarca vinhetas tudo igual manchando sua iamgem assim a tanto tempo não tem sentido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes fico me perguntando... Será que o sinal da Kiss tv e gerado diretamente da rádio ? Deve ser né, e sim eles não seriam burro de deixar um canal que não fosse deles com uma logomarca manchando a Kiss FM, eu ouço a rádio todo dia e nunca vejo eles falarem da Kiss tv, sabe o que penso, se a Kiss FM tem a ver com a tv mesmo, eles poderiam criar vários programas de rock como lives diretamente dos estudios da Kiss e transmitisse na tv, imagina a audiência que esse canal teria! As vezes fico imaginando, será que tem gente que assiste esse canal ?? Mais em fim, se a Kiss FM transmitisse os programas ao vivo diretamente da televisão no canal Kiss seria muito bom sério

      Excluir
    2. Sem dúvidas e outra acho q seria bem menos custos acho e ao mesmo tempo faria uma programação muito bacana pra quem curti rock mas sei lá oq eles pensam as vezes parece falta de interesse sabe pq o canal são deles sim mesmo q neguem

      Excluir
  38. Acho q se bastante gente mandasse msgs perguntando sobre isso no Whatsapp da kiss fm direto uma horas eles iam se irritar e tomar uma providência mudar,tirar do ar sei lá alguma coisa pq tá feio demais isso,e outra talvez não seja 100% da kiss pq na legenda da tv tá como top tv sd tal vez eu não tenho certeza mas talvez seja por isso q é assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cara e pq assim! Na legenda e top tv sd pq o canal e da família rede top tv, e quem gerência os canais como a top tv HD e o Top tv SD e o Top tv rádios(sem sinal de canal), e o canal 52.1 que e a tv cidade de São Paulo, e as rádios como a Kiss FM quem gerência esses canais e rádio isso tudo e a REDE MUNDIAL DE COMUNICAÇÕES, eles são responsáveis desses canais e da rádio Kiss FM

      Excluir
    2. E a Kiss FM tambem pertence a Rede mundial de comunicações

      Excluir
    3. Vdd ne pra piora o sinal é muito fraco tbm as vezes aq não pega cai direto

      Excluir
    4. Aaaah sim!! Aqui também as vezes o sinal da Kiss tv cai pode crer.. a Kiss para ser um canal ótimo de rock ainda está longe de alcançar isso! Precisa melhorar muito e como disse! Se a Kiss tv começasse a transmitir programas direto da Kiss FM imagina a audiência que iria dar

      Excluir
    5. E aq o sinal sempre foi bom e começou agora a ficar ruim não ligo tanto mais pq por enquanto só tá repetindo então não tem graça ver

      Excluir
  39. Eu não vejo interesse como já disse de fazerem um canal pq sinceramente se eles quisessem fazer faziam pelo menos sequência de clipes variar meu rock tem milhares de bandas pra ficar nisso, ou talvez eles pensam q não seja uma boa canal de clipes por conta q hj tem you tube Internet acesso é mais fácil a tudo não precisa mais esperar a tv pra ver uma música q vc goste como era no tempo do começo da mtv Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim também penso a mesma coisa, mais e pra aquelas pessoas que não tem nem se quer internet ou uma tv boa, tipo uma smart? Canais de música ainda valem muito pra aqueles que não te nem se quer acesso a internet

      Excluir
  40. Só q deixar assim como está tbm não é certo parece q é uma coisa abandonada sem sentido nem clipes eles mexem pra trocar sei lá não tenho mais esperança em ver a kiss de vdd com qualidade na tv, sinto q qualquer hora eles vão fechar deixar sem transmissão como o 33.3, não sei como fizerem isso ainda por esta tanto tempo assim ruim ai engraçado q o canal de sertanojo é todo bonitinho em hd som bonitinho né pq é o q mercado hj dá valor mas o rock é eterno e ainda bem q tem a kiss fm q há anos representa muito bem o rock.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vdd em! Não entendo isso! A top tv toda bonitinha, (sendo que odeio sertanejo kkkkk) o canal todo bonitinho clipes variados e não repetem toda hora, som imagem 100% perfeitos já a Kiss... Imagem feia e um som todo fudido parecendo que tem 3 vozes e ainda fica balançando, fico me perguntando se alguém ainda assiste isso! Tem que melhorar muito se quiserem alcançar muita audiência, e como disse! Se eles pensassem, dava pra eles colocarem programas da Kiss FM direto na kiss tv, como o Kiss rockcast e o bem que se Kiss, eles são ao vivos, e se a Kiss FM pensasse dava pra por esses programas na tv e assistir ao vivo para quem não tem um celular ou internet, imagina a audiência que iria dar

      Excluir
    2. Vdd mas falta vontade ou o mercado essa tal rede mundial de comunicação prefere dar valor a essa top tv de merda sertanojo

      Excluir
    3. Sim mano! Parece que só tem top tv! Esse canal veio que só passa sertanejo de bosta, eles deveriam dar valor a Kiss tv tambem pq ela ainda existe! Acho que logo logo esse mês a Kiss tv deve trocar a playlist, igual no ano passado, tenho esperança que ainda vai melhorar esse canal, e só eles querer! Canal tem de tudo pra se qualificar, agora quem faz o canal e os produtores, você sabe de onde e gerado o sinal da Kiss tv ?

      Excluir
    4. Ah mano mas msm assim trocarem a playlist mas uma hora para e tal numa música ai fica assim repetindo direto é muito pouco pra kiss tv o certo seria ter programação diária como a rádio não essa repetição inútil q está, e outra se trocarem 2018 pra quem não sabe foi o ano todo as mesmas músicas, e o sinal acredito eu q é gerado dentro da própria kiss fm

      Excluir
    5. Ah mano mas msm assim trocarem a playlist mas uma hora para e tal numa música ai fica assim repetindo direto é muito pouco pra kiss tv o certo seria ter programação diária como a rádio não essa repetição inútil q está, e outra se trocarem 2018 pra quem não sabe foi o ano todo as mesmas músicas, e o sinal acredito eu q é gerado dentro da própria kiss fm

      Excluir
  41. O canal 33.3 era de que ? Nunca cheguei assistir esse canal todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era de clipes gospel tbm repetia muito nos últimos dias pelo menos foram espertos além de ficar repetindo o dia todo logo deixaram sem nada melhor q ficar nesse negócio ridículo da kiss tv

      Excluir
    2. Aí foram espertos em! O canal só tem a tela azul, deveriam colocar um canal variado nele, não ficar nisso só

      Excluir
  42. E outra! Não sei por que eles não colocam os créditos na tela por cada clipe? Tem várias músicas legais mais não colocam créditos! Aí complica né não

    ResponderExcluir
  43. Eu lembro que uma vez quando assisti a Kiss tv pela primeira vez, ali no canto da tela mostrava um relógio mostrando a hora, nem sei pq eles tiraram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha hora e nome das músicas e bandas parece q os 3 canais no começo, 33.1 top tv,33.2 kiss tv e 33.3 top tv radios todos eram assim legenda e hora ai quanto começou a ficar ruim todos ficam parece q um depende do outro se mudar mudam todos

      Excluir
    2. Nossa!! Mostrava o nome das músicas!! Nem sei pq tiraram isso, sacanagem mano pqp disrespeito a pessoa que assiste, tem várias músicas legais que toca na Kiss tv e nem se quer vc sabe o nome, os três canais são da mesma família, bom não sei direito mais queria ir mais a fundo nesses canais para saber os fundamentos e as intenções

      Excluir
  44. Mas tenho uma impressão q a kiss não manda totalmente na kiss tv pq é muito difícil acreditar q eles deixariam assim se tivessem o controle e se eles deixem ai é burrice por q ainda acredito q a kiss fm não tem o controle ainda total desse canal ela não seria burra pra queimar sua própria imagem de melhor rádio q leva o rock

    ResponderExcluir
  45. Isso e vdd, depois que você falou isso me deixou com uma pulga atrás da orelha, eu acho que a Kiss não tem totalmente o controle mesmo não, até por que se o canal fosse deles mesmo, acho que teria programas ao vivo diretamente da Kiss FM transmitindo na Kiss tv, sem falar que a Kiss FM e a melhor rádio de rock mesmo, representa demais!! Bem melhor que a 89Fm

    ResponderExcluir
  46. E com certeza eles não seriam burros de deixar o canal Kiss tv queimando totalmente a rádio, pq o canal tá muito ridículo, músicas repetindo 24h Imagem péssima + o áudio que tá horrível também e assim vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q não deixariam a kiss fm é bem tem muitos recursos não deixariam assim só o fato da rádio não anunciar nunca ter falado no ar sobre já uma idéia de q realmente ela não manda na programação do canal infelizmente.

      Excluir
  47. Eu mesmo agora tô assistindo o canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não até pq o sinal da ruim onde moro e tbm assim não assistiria já sabendo q música vem depois da outra é muito ruim isso

      Excluir
  48. E eu acho que esse mês a Kiss tv vai mudar sua playlist igual ano passado no ano de agosto

    ResponderExcluir
  49. E fica só nelas mais um ano ou mais um horror isso deveria ter clipes sempre diferentes todos os dias variar ai sim a audiência ia ser muito boa como era no início ai não entendo pq fazem isso

    ResponderExcluir
  50. Sim, com certeza, eu contei todas as músicas que tocam lá, e eles tem 72 clipes se acredita ?? Eles deveria colocar muitos clipes no máximo uns 250 e variar eles, e não só ficar numa playlist na ordem, entende onde quero chegar, quando assisti a Kiss pela primeira vez eu esperava disso dela mais quando vejo e uma repetição absurta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd eu q peguei ela no início repetia uma música depois de horas 2016 foi o melhor ano dela número de clipes era bem legal nem parece essa coisa ridícula q está ai

      Excluir
  51. https://www.facebook.com/radiokissfm/videos/10154310930761777/
    Olha só o que eu encontrei na página da Kiss FM postada lá pra 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa não tinha visto acho q foi bem no início da kiss tv

      Excluir
  52. Queria que a Kiss voltasse com os clipes variados, e não uma playlist na ordem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm queria to esperando até hj o projeto q eles me falaram nas poucas vezes q me responderam no zap da rádio isso faz mais de um ano q falaram ai depois dizem q não tem nada a ver com canal é um mistério q nem o melhor detetive descobriria oq acontece com esse canal kkk

      Excluir
    2. Kkkkk né mano, se esse canal quiser melhorar mesmo ainda tem muito progresso, primeiro melhorar a imagem e o áudio e por último várias os clipes e o principal por os créditos! Não sei como esse canal não foi derubado pelos direitos autorais SLC... Só tô esperando a Kiss mudar sua playlist

      Excluir
  53. Uma coisa que não entendo... E pq da imagem ser analógica no sinal SD 480p? Isso que não entendo... Estamos na era digital, era para esse canal ser HD 1080p

    ResponderExcluir
  54. Daqui a pouco tamo na era 4K e só a Kiss nesse sinal ridículo de 480p

    ResponderExcluir
  55. Outra coisa q não entendo, pelo q sei

    ResponderExcluir
  56. Ter canal na tv custa dinheiro como alguém tem coragem de deixar um canal assim mais de um 1 ano sem mudar sem melhorar nada oq pensam com isso

    ResponderExcluir
  57. Qual o sentido de deixar isso assim no ar

    ResponderExcluir
  58. Nao vai ganhar dinheiro com nada! Só e dinheiro jogado fora deixa um canal que poderia ser um dos melhores canais de rock deixando essa coisa ridícula, só pilas jogadas fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd ne se esse canal fosse levado a sério igual a rádio seria a mtv no início q era rock direto até melhor pq é só rock pq a mtv passava outros gêneros tbm mas era ótima no início passava muito classic rock, e a kiss seria a melhor disparado mas não sei se não querem ou não deixam uma pena seria foda dmais esse canal

      Excluir
    2. Ne mano e foda, se eles levassem a sério, daria muita audiência, imagina também se eles transmitissem os programas da Kiss FM direto na televisão ? Como o Kiss club ? Seria foda demais

      Excluir
    3. Vdd tem o kiss club tem outros programas tbm transmitia pela tv tbm e clipes variados seria bem legal

      Excluir
  59. Alguém sabe o nome de uma música que toca na Kiss tv, esse clipe vem depois de ter passado vespas mandarinas - Eu não sei o que fazer comigo, alguém sabe o nome da cantora e da música que vem depois

    ResponderExcluir
  60. Tentei localizar e não achou essa música

    ResponderExcluir
  61. Vocês sabem o nome da música que vem depois de ter tocado "Vespas mandarinas - Não sei o que fazer comigo" aí o próximo clipe e de uma mulher cantando, queria saber o nome dessa música

    ResponderExcluir
  62. Deveria ir para o satélite star one c2 pq o sinal tá muito ruim vários lugares mau pega

    ResponderExcluir
  63. Aq em casa não pega mais o sinal bom de jeito nenhum mexi na antena e nada menos mal q não to perdendo nada pq segue o repeteco insyooratvel né kk

    ResponderExcluir
  64. Né kkkkkkkkk tá pior que replay de futebol... Ainda tenho esperança desse canal melhorar, tô esperando até agora eles trocarem a playlist e agora nada!! Tem que melhorar muito ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só esperar quem sabe ano q vem ou esse ainda kkk pq 2018 foi 1 playlist só ano todo até agora não trocaram sei não em, perguntem no whatsapp da kiss fm as vezes eles respondem

      Excluir
  65. Sabe o que eu queria saber?? De onde a produção da Kiss tv pega esses clipes de música ? Com certeza e do YouTube né ? Queria saber de onde eles pegam essas músicas para exebir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza do you tube e não conseguem variar né isso q é foda you tube vc acha tudo

      Excluir
    2. A maioria será que não e de Dvd ? Eles gravam o clip do DVD e colocam no ar ?

      Excluir
  66. Eu penso assim! Alguns vídeos são do YouTube e alguns são do YouTube

    ResponderExcluir
  67. Eu penso assim! Alguns vídeos são do YouTube e alguns são dos clipes de DVD

    ResponderExcluir
  68. A vdd é q é uma vergonha isso mandei msg pra kiss fm mandei alguns comentários em print eles não estão nem aí com isso não sei pq fazem whatsapp quanto manda msg elogiando eles tão crédito agora uma dúvida eles nao meio incoerente isso eu acho.

    ResponderExcluir
  69. Nossa cara! Isso e grave, eu já mandei mensagem pra Kiss eles nem se quer me respondem, só queria que a Kiss FM tivesse projeto para Kiss tv slc, por mais que o canal esteja um coco, ele tem que ser melhorado, eu fico com orgulho por ter um canal somente de rock na tv aberta pq realmente isso falta muito nas televisões de hoje em dia, pq hoje em dia e só tragédia e aquela pessoa que quer assistir uns clipes de rock tem simplesmente a Kiss tv, se eles melhorassem o canal, com certeza iria ser o único canal de rock de televisão do Brasil que valoriza a cultura rock, ainda tem muito que melhorar a Kiss, nem sei se tem gente que ainda assiste isso mais deve ter alguém que assiste, e pois e cara, se eles querem fazer canal de rock de vdd tem que melhorar muito a Kiss tv

    ResponderExcluir
  70. A kiss tem essa chance de mostrar a cultura rock tem a chance de fazer a única e melhor tv de rock na tv po se todos falam q a cultura é livre e todos tem espaço pq q a kiss não aproveita essa chance, em outros países tem canais de rock q levam a sério programação ótima os clássicos as novidades coisa q a kiss TV tinha tudo pra fazer e não fazem, é uma pena não sei não fazem pq não querem ou não deixam, ou não podem pq não dá pra entender como q fica assim, eu tento achar respostas mas não consigo não tenho vc não tem ninguém tem a rádio não dá essa resposta pouco se importam muito triste tem a chance de fazer uma coisa legal uma cultura diferente na tv q tá tão pobre só espaço pra uma coisa e desperdiçam,eu não acredito mais nesse canal 3 anos só 2 playlists assim não dá pra crê em mudanças, triste kiss tv a chance na mão e joagam fora....

    ResponderExcluir
  71. Hoje em dia, a tv tá muito fraca... Pouca programação! Interatividade! E muito entreterimento... Hoje em dia você só vê jornal... Tragédias acontecendo... Pessoas morrendo e entre outros, e nuiguém suporta mais ver isso! As vezes aquela pessoa quer ouvir uma música na tv e vê que não tem nenhum canal que interaja com música, a Kiss tv tem de tudo para mostrar a cultura rock diretamente da tv, a Kiss não deveria repetir rock 24h e sim ter uma programação variada, e claro que deve exibir clipes de música óbvio mais também tem que ter uma programação diferente, mostrar as atualidades do rock, programação interativa e até mesmo mostrar o ambiente da Kiss FM, e se eles pensassem eles poderia muito bem colocar uns programas da Kiss FM que são exibidos na rádio, eles poderiam transmitir ao vivo na Kiss tv, com certeza a Kiss junto com a Kiss FM seriam o melhor canal de rock do Brasil juntos representando o mundo do rock com competência e sem deixar o rock morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo cara mas uma coisa q vi q esse grupo rede mundial de comunicações já teve vários canais de clipes em sp e todos com histórico de repetição,já foi rede cbs,tv tupi, clip cbs e outros e todos assim só repetiam muitos poucos clipes,então eu acredito q por pertencer a esse grupo o canal é assim infelizmente se fosse 100% da kiss fm o comando poderia ser melhor.

      Excluir
    2. E vdd, cê tem razão mais como essa rede mundial de comunicação deixa um canal ser assim só de repetição ? Nunca vi isso! E uma coisa muito chata, tem várias músicas legais já Kiss tv como do The cars - panorama, pearl Jam - Jeremy, Vespas mandarinas - Eu não sei o que fazer comigo, Def leopardo, bringin on The heartbreak, Keane - It's a Wonder, Alice cooper - clones, New perder - temptation, Billy idol - sweet six ten, blacksabbath - paranoid, YES - Astral Traveler e entre outros! Você gosto muito dessas músicas citadas, mais depois que você ouve mil vezes aí você começa a enjoar! E isso não e legal

      Excluir
    3. Tem uns errinhos de português, liga não

      Excluir
    4. Tbm gosto são musicais ótimas mas ficar ouvindo toda hora não dá né, essa rede mundial de comunicações na tv sempre foi assim o sistema pobre na tv no rádio vai bem mas fazer canal de tv sempre foi ruim assim, parece q é de lei ter canais de clipes q só repete pior empresa de tv eles devem ter muito dinheiro pq já estão na tv a muito tempo só trocam os nomes mas a qualidade sempre a kiss é obrigada a aceitar isso pq é o grupo q manda na radio é tudo uma pena pra kiss pra quem curte era melhor fechar ou tem programação variada ou fecha como fez o 33.3, Eu não aceitaria uma mesmice dessa muito pobre rock tem q ser levado a sério na tv na radio onde for.

      Excluir
  72. Sim... Falou tudo meu amigo! As vezes penso assim, eles devem exibir poucos clipes e ainda repetidos por conta de direitos autorais, mais acho isso muito nada ver, pq eles tomariam block por exibir clipes dos rockeiros ? Enquanto a Kiss tv exibe os rocks na televisão, os cara lá tão ganhando e muito dinheiro, o rock tem que ser levado a sério, se eu fosse dono da rede mundial de comunicações, com o dinheirinho investido nas programações, eu iria investir em recursos e programas para a Kiss tv, pois ela merece ser reconhecida e levar o rock a sério, a Kiss tv tá representando o rock de um jeito ridículo com vários clipes repitidos isso e chato mano

    ResponderExcluir
  73. Acho q não tem a ver com isso de direitos autorais não mano,acredito mesmo q essa empresa é incompetente msm sempre foram pesquisei os históricos de canais desse grupo e todos sempre tiveram poucos números de clipes mas variavam msm com certo números de clipes

    ResponderExcluir
  74. Mas assim como a kiss tv nunca existiu repetir tanto por tanto tempo vinheta ate elas repetidas depois das músicas realmente é muito ridículo se a kiss tv realmente tomou alguma punição por exibir clipes mas não faz sentido por isso acredito q não pq o canal se chama Kiss tv q venho da rádio então não teria problemas exibir clipes de rock canal foi criado pra isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo amigo! Se fosse assim pra tomar punição, acho até a top tv também tomaria punição por exibir clipes de sertanejo sem autorização! Se vc assistir a top tv, o canal tudo organizado clipes variados sem repetições, SLC esse rede mundial de comunicações da mais valor para esse canal do que a Kiss tv, e foda viu só dá valor pra esse sertanejo de Bosta, rock que e bom nada

      Excluir
    2. É aquela história q falei o mercado hj no Brasil só da valor a coisa ruim sertanejo funk, rock no brasil não tem mais espaço infelizmente é tudo dinheiro oq tiver dando dinheiro é destaque, por acho q a kiss fm não é por mal vontade e sim pq esse grupo maldito deve investir pouco no canal eles querem o q tá no mercado hj acham q canal de rock não vai dar resultado ai fazem essa palhaçada

      Excluir
  75. Mas o q fazem com isso é uma pena e o pior a kiss fm não se posiciona em nada única vez q me responderam falaram "sim temos um projeto pra kiss tv em breve novidades na tv kiss " isso fala da kiss fm por whatsapp isso faz mais d 1 ano até agora nada ja tava esses clipes ai, segunda resposta q dpois de 2 meses q perguntei resposta q tive " Não temos nada a ver com o canal" ai fica difícil esperar algo desse canal uma pena

    ResponderExcluir
  76. E lamentável isso! Falta rock no roll, vc vê lá na vinheta, Kiss tv canal 33.2 UHF rock no roll 24h, não deveria nem por rock no roll, se só repetem os rocks, isso não e rock no roll tá mais pra "repeteco 24h"

    ResponderExcluir
  77. Grupo maldito só querem o tá na mídia oq dá dinheiro não tão espaço pras outras culturas cadê a democracia desse pais? Nem nisso tem até o canal 33.3 era de música gospel lembro q antes de ficar a tela azul tava igual a kiss tv só repetindo ai fechou nem isso eles respeitam, enquanto a top tv de setanojo tá lá bonitinha em hd som bom imagem ótima engraçado isso né, só não percebe quem não quer essa falta de democracia feia cultura musical todos deviam ter seu espaço na tv pra todos os gostos e não favorecer só um 1 por causa do dinheiro, gente cheguei a conclusão q a kiss fm não manda nesse canal muita pouca coisa não podem mexer na programação pq se pudessem tenho certeza q não seria assim seria o canal de rock mais foda q teve pq a rádio é a melhor, e o pior como esse grupo rede mundial de comunicações é dono das tvs e rádios são obrigados a calar a boca por isso q não respondem sobre tenho certeza q é isso

    ResponderExcluir
  78. Por isso q a rádio não responde mais sobre pq são mandados por esse grupo ai ridículo repito se o canal fosse totalmente independente 100% da kiss seria diferente podem ter certeza disso ai como não é tem q aceitarem oq esse grupo maldito impõe

    ResponderExcluir
  79. Deviam meter um bom processo nesse grupo ai por fazerem isso com o canal acham q ninguém vê o canal talvez agora não pq tá assim mas quanto surgiu todos q curtem rock queriam ver a kiss fm tem um público enorme na tv não seria diferente fosse um canal direito, por mais q tentem acabar rock nunca morre e no Brasil ainda tem milhares de pessoas q curtem rock e a kiss tv se fosse levada a sério teria uma boa audiência sim sem dúvida.

    ResponderExcluir
  80. Esse grupo aí e um LIXO!! eu também cheguei a conclusão que a Kiss FM não manda totalmente na Kiss tv, eu também pensaria que assim, se eles fossem ADM da Kiss tv com certeza o canal não seria assim, seria um canal diferente e variado de rock e também com vários programas e com certeza iria dar muita audiência! Essas pessoas de hoje em dia vou lhe dizer a vdd! Essas pessoas tem e muito mau gosto com as coisas tlg, (eu respeito o gosto dos outros) mais hoje em dia muita gente da da va para o que não presta, muita gente tenta acabar com o rock mais o rock nunca morrerá pq tá no coração de todos os fanáticos por rock, infelizmente e a realidade de muita gente, dar valor para coisas que não prestam! Se vc ver a top tv, toda organizada bonita com imagem HD e som limpinho, ao contrário da Kiss tv que tem uma imagem toda borrada, parecendo aquelas pinturas de obras de arte toda borradona, e o som... Vish o som todo cagado, parecendo que o som está sendo reproduzido num eco e com um som balançando! Se Loko se eles melhorassem juro que seria o melhor canal de rock do mundo, mais infelizmente o pessoal só dá valor para porcarias! A Kiss FM e a melhor rádio de rock aqui de São Paulo e se eles admistrassem a Kiss tv, com certeza não deixariam esse repeteco pode ter certeza

    ResponderExcluir
  81. É isso ai msm só pode não tem outra explicação

    ResponderExcluir
  82. Infelizmente e a realidade! E se a Kiss tv não melhorar vai fechar com certeza, e até agora eles não trocaram a playlist dos rocks SLC faz um ano que tá com a playlist atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me espanto pq até agora não fechou eles estão sem variar clipes em 2 playlists desde 2017 e ainda toca música da playlist de 2017 isso é muito grave não sei como se sustenta no ar uma palhaçada dessa

      Excluir
  83. Pra falar a vdd único canal q passou rock e representou muito bem o gênero foi a mtv Brasil nos seus bons tempos eu pensei q essa kiss tv viesse pra relembrar esses bons tempos de rock na tv aberta como a mtv fez, mas infelizmente passou longe disso uma decepção muito grande

    ResponderExcluir
  84. Achava que a Kiss tv iria revolucionar o rock com muitos e muitos clipes de música e vários programas, mais aí nos se engana, tem que ter mais programas e variedades e não apenas clipes, quem não ama ouvir um rock né não ? Mais toda hora o mesmo repeteco fica chato, tem que várias os rocks e por mais rocks no máximo uns 300 rocks por dia e várias e por programas mais nessa bosta de rede mundial de comunicoes nuiguem se manisfesta mesmo... Mow desacerto

    ResponderExcluir
  85. Só quero ver até quanto vai isso pq essa empresa é bem rica pra alugar canal na grade de tv não é barato então eles tão nem ai em gastar dinheiro e deixa uma merda dessa no ar

    ResponderExcluir
  86. Mow desacerto... Essa playlist já tá na Kiss tv a um ano e até agora não trocaram nada, pqp parecem que abandonaram de vez mesmo a Kiss tv, deixaram ela de lado, parece abandonaram o estúdio onde e exibido as músicas... Nuiguem se mexe para fazer nada, tá lá ainda tocando os mesmos rocks faz um ano já, em agosto já eram para trocar todos os rocks mais não continua a mesma merda coitado dos telespectadores que assistem esse canal... Pra quem tá descobrindo agora o canal muita gente vai falar tipo: "nossa um canal de rock! Finalmente um canal que valoriza cultura rock" aí em menos de um mês quando tá assistindo, já vai ver como o canal está um lixo...

    ResponderExcluir
  87. Acho q essa playlist vai ficar esse ano todo lembrando q a última playlist começou em mais ou menos esse período em 2017 ficou 2018 inteiro sem trocar nada e detalhe ainda tem músicas nessa playlist de 17, tocando se não me engano esaa playlist mudou ano passado a partir do clipe da banda keane todas q passam antes dessa música são da playlist de 2017 olha só q absurdo galera, por isso q acredito q só ano q vem trocam alguns clipes kkk mds q horror, certeza q isso é ordem desse grupo rede mundial de comunicações esse lixo, certeza eles falam: ó vcs podem passar essa quantidade de clipes se quisessem e só podem trocar depois de tal tempo Ok? Ridículo isso só pq na mente desses lixo nao daria audiência um canal legal de rock legal uma pena a kiss ainda não se manifestar contra é aceitar isso a imagem dela horrível assim na tv, Reage kiss!

    ResponderExcluir
  88. Simmm!! Eu tô lembrando!! Eu tava assistindo o rock da banda REM - Discover, (mano sem falar que a música da banda REM Discover só tocava de vez em quando na Kiss na época de 2019)
    Aí depois desse clipe, achei que iria tocar a música: Yes - Tô bê Continuided, aí do nada passou o clipe do Keane its a Wonder, nossa fiquei surpreso pq nunca vi esse clipe exibindo no canal aí depois que termino foi exibindo clipes novos, nossa fiquei surpreso, jurava que iria mudar algo, aí quando vejo quando termina a playlist nova, vai para a música Nenhum de nós: Água e fogo e a playlist de 2017, nossa mano sacanagem essa rede mundial de comunicoes, pra que deixar um canal assim ? Será que eles merecem isso mesmo ? Nossa mano tenho dó dos telespectadores que assistem pq o canal tá ridículo, aí chega ano que vem eles não trocam as músicas

    ResponderExcluir
  89. Isso mesmo lembro q começou com o keane ai lembro chegava tal parte voltava ao repeteco ai no outro dia avançava ai as 18 e 30 parava ai eles transmitiam via live o na geral ficou assim umas 2 semanas cada dia avançava os clipes até chega no do roxette q é o último ai infelizmente ta parado até hj muita sacanagem msm cara muita incompetência má vontade sei la adoram deixar o canal assim esses malditos enquanto isso o canal de merda sertanejo tá lá bonitinho em hd e tudo

    ResponderExcluir
  90. E vdd!! Eu lembro do nada a Kiss tv transmitindo as lives da Kiss FM, do nada parava a música para transmitir a live, eu achava estranho pq nunca tinha visto isso no canal, e jurava que não live iria mudar algo do canal, mais seria uma boa se o canal exibisse as lives e programas da Kiss FM, seria uma boa para quem não tem rádio ou celular para ouvir a transmissão do rádio, imagina o quanto iria dar audiência na Kiss tv, mais eles não pensam nisso mesmo, só pensam na top tv programa todo bonitinho e só a Kiss no repeteco, não sei qual vai ser o futuro desse canal pq se for pra ficar assim e melhor tirar o canal do ar e deixar tela azul mesmo as vezes fico vendo se o canal 33.3 volta ao ar novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achava q seria mais correto fazer isso e não deixar passar esaa vergonha histórica acho no mundo nada repetiu tanto como esse canal, o 33.3 acho q não aceitaram ficar nesse estilo pq lembro q dias antes de fechar tava igual a kiss só repetindo grupo tão inútil q nem música gospel eles respeitam faziam igual q fazem com a kiss tv

      Excluir
  91. Então você quer dizer que essa playlist nova agosto de 2019 que tá exibindo agora, eles já tinham essas músicas sendo exibidas desde 2017 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso do nenhum de nós até o clipe do the keane todas ja passavam na playlist de 2017, essa playlist de agosto do ano passado ela entrou a partir do clipe do keane, mas tem músicas ainda de 2017 q são essas q começam com o clipe do nenhum de nós entendeu só o absurdo q tá esse canal.

      Excluir
    2. Nossa mais que absurdo como podem deixar clipes exibindo a exatamente 3 anos em uma playlist só? Pelo que eu sei a Kiss tv tem exatamente 2 playlist, uma antiga que e a de 2017 e a outra que e de 2019(nova), eu não sei qual o progresso, eu queria saber algumas músicas que tocavam antes de vir essa nova playlist, vou te dizer uma real, por mais que o canal esteja ridículo, eu preferia aquelas músicas de 2018 até 2019 de volta até que iria dar uma variada, queria saber todas as músicas que tocavam de 2018 a 2019

      Excluir
    3. Então mas algumas permanecem lá eu não gosto disso de playlist oq queria e q todos tbm q gostam de rock imagino era ter playlist diária variedade programas isso q seria o ideal

      Excluir
    4. Eu também imaginava isso, que só exibisse rock aleatório, programas de rock variedades, isso que eu esperava, e não uma playlist repetindo em forma de loop isso é chato demais cadê os recursos desses grupo chato para fazer uma programação de qualidade na Kiss tv ? Será que só pensam no top tv ? E olha que eles são bem ricos, então pq eles não gastam um bom dinheiro na Kiss tv para investir em uma boa emissora né, e mano e só críticas negativas do canal nunca vi nuiguem falar que o canal e bom

      Excluir
  92. Canal foi bom em 2016 ali em março quanto surgiu repetia uma música em um dia horas depois tinha uma boa variada de clipes as vinhetas não repetiam hj eu já sei qual vinheta vem depois de tal música e a música a seguir isso é muito ridículo mano, se voltassem a ser pelo menos como 2016 q descobri é assitia sempre q tava em casa era boa só isso não é pedir muito ja ficaria bom mas sei lá não querem parece infelizmente

    ResponderExcluir
  93. Pior que e vdd, já decorei quais músicas vão vir depois das outras e principalmente as vinhetas, eu só vim descobrir a Kiss tv em 2017, eu nunca cheguei assistir ela por inteira aí a partir daí em março de 2019 eu comecei assistir esse canal por inteiro, e te juro eu achava que esse canal era de rock aleatório aí quando vejo e uma repetição fiquei decepcionado

    ResponderExcluir
  94. Decepção enorme não sei o q ainda segura ele no ar

    ResponderExcluir
  95. Tenho dó dos telespectadores que assistem esse canal, na vdd acho que ninguém assiste isso !! Em uma semana já notam que o canal e ridículo

    ResponderExcluir
  96. Mano a Kiss tv tá fora do ar nesse exato momento desde tarde umas 17h está fora do ar, só está uma tela preta sem nada e tocando um som de fundo

    ResponderExcluir
  97. Agora nesse exato momento a Kiss tv voltou, e olha só voltou com um áudio limpinho mais que adianta arrumar o áudio aí daqui umas horas vai voltar a ficar do jeito que sempre foi o áudio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles concertam o áudio por um tempo isso é sinal q têm gente lá e os clipes não absurdo isso

      Excluir
    2. E concertaramaia voltou a ficar do mesmo jeito de antes pqp

      Excluir
  98. Mano a única coisa que melhorou foi o áudio, agora ele está bem limpinho e sem aquele eco de fundo e balanço, mais que adianta arrumar se depois vai começar a ficar ruim novamente fica vendo, AFF esperava que depois que saísse do ar iria aparecer com clipes novos

    ResponderExcluir
  99. Jurava que eles iriam voltar com clipes movos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse canal não tem jeito não mano acho q a ordem é só trocar depois de 1 ano e meio foi assim com a última playlist quase 2 anos passando a mesma coisa

      Excluir
  100. Canal ridículo tomare que saia do ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço pra isso mais pra q melhore pq em 3 anos nesse modo sinal q não vai mudar melhor sair parar com essa vergonha

      Excluir
  101. Tenho dó dos telespectadores que assistem esse canal, acho que nuiguem assiste esse canal, em dois dias já notam o quanto canal e ridículo, esse grupo deveria se manifestar em algo

    ResponderExcluir
  102. Tudo isso pq eles acham q não terá audiência q eles desejam canal de rock legal ai fazem isso só vivem do momento do mercado e o momento musical no brasil é só coisa ruim ai eles tão valor pa tá dinheiro e não deixam espaço pra outras culturas como se a kiss fm não tem público, palhaços inúteis kiss tv teria ótimo público sem dúvida mas esses lixos só dão valor a merda da top tv pq toca oq hj estraga o Brasil cadê a democdemocracia? Não dissem q aq é pais democrático ? Q todos tem espaço pra sua Cultura, Bom não é o q esse grupo rede mundial de comunicações lixo faz...

    ResponderExcluir
  103. Impedem até a kiss fm de falar sobre ridículos

    ResponderExcluir
  104. Tão provado isso q tenho certeza q alguém q contentou aq já mandou perguntas a kiss fm e não tiveram resposta né?, e se todos aq q escreveram se mandasse tbm não teriam resposta sobre isso pq não falam e são proibidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Kiss tv tem de tudo para ser uma boa emissora, só o grupo querer fazer acontecer, o canal não vai mudar sozinho de uma hora pra outra, o canal seria exemplo de rock no Brasil se não fosse só isso

      Excluir
    2. Problema q o grupo q comanda não ve isso

      Excluir
  105. Mais uma vez a Kiss tv está fora do ar de novo, mais dessa vez está com o clipe do "nenhum de nós" - água e fogo com a imagem congelada e paralisada só com o chiado de fundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo acontece com esse canal menos fazer o mais óbvio: trocar os clipes

      Excluir
    2. So fico esperando clipes novos, cadê os clipes novos pqp aff grr

      Excluir
  106. Ala eles voltaram ao ar com o áudio limpinho sem ruídos e aquele eco, mais fica vendo ele vai voltar a ser como era o áudio, sempre melhora mais volta a ser como era

    ResponderExcluir
  107. Caracaaaaa eu tô impressionado com o áudio!! Tá uma beleza para curtir!! Sem ruídos e sem chiados tô impressionado

    ResponderExcluir
  108. Mas não trocam os clipes isso q é foda

    ResponderExcluir
  109. Ja falamos isso mil vezes mas sempre é bom falar se o canal fosse como a kiss fm seria top d+++++ Ja pensou os programas da rádio numa versão pra tv como seria legal, O gasometro do Gastão, O br kiss, a madrugada classic Rock, bem que se kiss, seria ótimo, kiss. Com fazer uma interação com o público como é na rádio o pessoal pedir seus clipes e concorrer a prêmios seria foda demais

    ResponderExcluir
  110. Caracaaa iam faturar demais imagina só, eu fico imaginando isso sempre, se o canal dependesse da Kiss com certeza teria tudo isso sem dúvida alguma

    ResponderExcluir
  111. Teria isso e mais sem dúvidas pq a kiss fm é top dmais pena q pertence a esse grupo lixo pelo menos na rádio eles deixam fazer programação boa ainda bem mas claro q seria legal na tv tbm

    ResponderExcluir
  112. E lá vamos nos uma VEZ, a Kiss tv está fora do ar apenas com as cores na tela e com o logo da Kiss tv e com o chiado de fundo, parece que só tem isso na Kiss tv puta que pariu

    ResponderExcluir
  113. Ainda continua fora do ar a Kiss tv apenas com a tela colorida e com o chiado de fundo

    ResponderExcluir
  114. Aeeeee a Kiss tv voltou ao ar mais com o áudio limpo e arrumado mais sem clipes novos affe

    ResponderExcluir
  115. Clipes novos acho q só ano q vem vão fazer igual a ultima playlist q durou mais de 1 ano e meio então clipes novos talvez só la pro meio do ano q vem, mds q horror kkk desnecessário ficar passando isso tira do ar se não tem jeito simples fica esse canal com clipes iguais sem parar, o Áudio ruim imagem ruim sinal fraco aff

    ResponderExcluir
  116. Acabei de falar com a rádio pelo zap, e eles dizem: aq é rádio não é lugar de ver isso reclame na tv. Poxa mas como kkk canal não tem um site um modo de falar com público uma vez respondem q não tem nada ver com o canal msm o nome sendo deles, outra vez dizem q tem projeto pro canal, eu não entendo é mais nada gente

    ResponderExcluir
  117. Kkkkkkkkkkk tô rachando o bico, como assim reclamar com a tv ? Kkkkkkkk onde e a sede onde e gerado essa bosta de Kiss tv ? Que nos vai lá meter porrada kkkkkkkkkkk e nós vai comandar a Kiss tv brincadeiras a parte mais aí, como assim mano? Como reclamar pra tv sendo que eles nem tem site ou algo do tipo? Só se for com a rede mundial de comunicoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem rede mundial de comunicações tem site q fale com público essa empresa existe num buraco só se for

      Excluir
    2. Como um canal tão simples como a Kiss tv pode dar tanto defeito? Um canal que tem de tudo para ser melhor e da tanto defeito

      Excluir
  118. Oooooh MDS como sempre a Kiss tv dando seus defeitos na emissora, agora mesmo só tá na repetição do clipe do roxxete como pode ?

    ResponderExcluir
  119. Como a Kiss tv um canal tão simples pode dar tanto defeito ? Mdsssss

    ResponderExcluir
  120. E mais uma vez a Kiss sai do ar com a tela congelada

    ResponderExcluir