Procure aqui a matéria que te interessa

quinta-feira, 13 de julho de 2017

O Calendário do Futuro

Você certamente já ouviu falar do Calendário Maia, não? Após anos de investigação estudiosos decifraram os códigos Maia e a Lei do Tempo, e descobriram que há um grave erro no calendário gregoriano usado em todo o mundo.


Com a finalidade de corrigir este erro, místicos e estudiosos desenvolveram o Calendário de 13 Luas de 28 dias, que tem por finalidade substituir o calendário gregoriano e proporcionar uma maior sincronização galáctica.
Atualmente a nossa sociedade utiliza, em sua maioria, o Calendário Gregoriano para controlar o tempo. Ele foi estabelecido no Vaticano pelo Papa Gregório XIII, por isso leva esse nome.
O Calendário Gregoriano é composto por 12 meses irregulares e desarmoniosos com diferentes números de dias em cada mês. Em alguns temos 28 dias, em outros 30, outros 31…


E você já reparou que os nomes de cada mês não correspondem ao seu significado?
Por exemplo,  ''setembro'' significa sete, mas é o nono mês. ''Outubro'' significa oito e é o décimo. ''Novembro'', nove; mas é o décimo primeiro. E ''dezembro'', o décimo segundo mês, significa dez. Não faz sentido!

O mês de julho, por exemplo, foi nomeado dessa forma para homenagear Júlio César, líder romano. agosto, que antigamente tinha o nome “Sextil”, teve sua nomenclatura alterada porque Augusto César queria um mês com seu nome também.

Resumindo o nosso calendário é totalmente desregulado e sem sincronia, e foi alterado diversas vezes durante a história para agradar aos interesses políticos e econômicos.

O Calendário de 13 Luas é um  movimento mundial pela paz formado por toda uma variedade de profissionais de artes, ciências (físicos, matemáticos, médicos, antropólogos…), espiritualistas, terapeutas, entre outros...

Foi desenvolvido para termos um melhor controle sobre o tempo, que tende a fluir mais naturalmente, pois seguirá uma lógica mais harmoniosa e artística. Para promover uma conduta de paz entre as pessoas e a natureza, resgatar a arte de viver no planeta Terra e promover a cultura e da paz.

No Calendário da Paz temos 13 luas de 28 dias e 52 semanas de 7 dias. Esses números multiplicados resultam em 364. Mas e quanto ao dia número 365? Ele é o que chamamos de Dia Fora do Tempo e equivale, de certa forma, ao nosso Ano Novo.

É uma forma de reverter a confusão do nosso estilo de vida moderno. A forma de medir os meses e anos através do calendário gregoriano causa uma alteração vibracional no estado dos seres humanos.

Nosso relógio biológico e a nossa percepção temporal, que foram feitos para estar em harmonia com a natureza e, portanto, com o universo, aderem a um sistema que não é natural e lógico. Isso, portanto, altera nossa frequência.

Se o calendário que seguimos é artificial, irregular e mecanizado, nossa mente acaba absorvendo essas características. E como o mundo é apenas um reflexo da nossa mente, ele acaba se tornando artificial, irregular e mecanizado também.

Chamamos essa frequência desajustada de frequência 12:60, uma frequência artificial provocada pelos seus 12 meses irregulares com diferentes números de dias e seus 60 minutos marcando cada hora, um conceito que não existe no novo Calendário.

Acabamos criando uma sociedade que vive para pagar contas de 30 em 30 dias; completamente materialista, dominada pelo dinheiro e pelas máquinas. A partir desses desequilíbrios, criamos guerra, desigualdade social, poluição ambiental, produção de armas e bombas, consumismo…

A frequência da verdade é a 13:20 que não deriva dos 13 meses de 28 dias, mas sim do módulo harmônico estabelecido na Matriz Sagrada do Tzolkin, que é, originalmente, um calendário divino dos antigos maias representado numa matriz de 13 colunas por 20 linhas, totalizando 260 dias (kins).                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  


Ao entrar na frequência 13:20, você estará no lugar certo e na hora certa, encontrando as pessoas certas e fazendo a coisa certa. Nessa frequência, um relógio se torna inútil para qualquer pessoa, pois o relógio biológico começa a entrar em ação.

E o que são os Kins?

Um Kin é chamado de assinatura galáctica, é a medida de uma unidade no Tzolkin. Ele é um fractal e pode representar uma pessoa, um dia, um ano, uma era…                                                                                                                                                                                                                                 

Cada um de nós carrega um Kin específico de acordo com o Kin da nossa data de nascimento, uma energia especial que carregamos conosco desde o dia em que nascemos na Terra.

Esse elemento carrega energias universais e passa mensagens muito interessantes para se refletir por alguns minutos todos os dias. Cada Kin tem um nome, como por exemplo ''Guerreiro Ritmico Amarelo.


O uso do Calendário de 13 Luas mudará a sua percepção do mundo, e, a partir disso, você mudará o mundo através da sua percepção. A harmonia se instalará em sua vida e a paz será uma realidade. 

Para saber mais sobre seu Kin, sobre o calendário da paz, ou sobre qualquer outro assunto místico, envie uma mensagem inbox na página Krishna Hoo - Astrologia e Tarot

Um comentário: