Procure aqui a matéria que te interessa

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Aldeia Beleza

Aldeia Beleza não é só um salão de cabeleireiros. Aldeia Beleza é um lugar mágico e especial na querida Rua Augusta, aonde você não sai apenas lind(x), sai div(x) e maravilhos(x)! 



Lá a gente é muito bem tratado, recebidos com uma cervejinha gelada, ouvimos música boa e recebemos uma massagem bem gostosa.

Se você está triste, precisando de alto astral, recomendo dar uma passadinha lá. Andrea Guedes, uma excelentíssima profissional, está sempre com um sorriso no rosto para receber todos no salão, e aconselha qual é o melhor corte para seu cabelo, além de ajudar com dicas para fazer em casa. Além do corte, sua finalização, fica um arraso. Por isso vem conquistando clientes fiéis por muitos anos.


Atendimento 10, todos os profissionais e funcionários são muito receptivos e educados, tratam o cliente com a maior simpatia e atenção. 

Em um espaço tropical e colorido, o salão é muito bem equipado, com trabalhos que usam alta tecnologia e tem todo o tipo de serviço: dia da noiva, coloração, corte, escova, pedicure, manicure, visagismo, make up, barba, sem contar nas incríveis técnicas usadas.



O espaço conta com um pub, que fica no piso superior da aldeia, sempre com um happy hour incrível. Uma tribo bem descolada a gente encontra por lá, todos os dias.


Os kids também fazem parte da tribo e têm espaço reservado na Aldeia!


São muitos os eventos, promoções e dias especiais temáticos que Aldeia Beleza proporciona, com parcerias e convidados de outras áreas, mas relacionadas com a beleza e bem estar, como tatuagem, piercing, alimentação, vips para baladas, festas, teatro, esoterismo, etc...

Vale a pena curtir a página do Aldeia Beleza no Facebook e ficar por dentro de todas essas promoções e eventos.


Agora o espaço conta com o staff de Krishna Hoo - Astrologia e Tarot, atendendo jogo de cartas, mapa astral, previsões astrológicas e tudo que a gente precisa para que a beleza, bem estar e harmonia não fique apenas do lado de fora, mas sentido também na nossa alma.



Vamos dar um tempo nos problemas lá fora? 



Agende sua vista e converse com seus profissionais.

De terça à sexta do 12h até 21h. 
Sábados das 10h até as 19h.
(11) 3459-0441/ 3459-0442
E-mail: contato@aldeiabeleza.com.br

2 comentários:

  1. Amo o profissionalismo da Andrea Guedes. Moderna, eficiente, bom gosto, carater exemplar. Sou cliente fiel e recomendo a amigxs.

    ResponderExcluir
  2. Esta de parabéns...O salão é maravilhoso amei!!!

    ResponderExcluir