Chocado com a quantidade de desinformação da Virada Cultural 2019, decidi criar essa matéria precária reunindo as parcas informações específicas sobre as atrações de música eletrônica que consegui achar.
Nos arredores da Praça da Sé, centro velho de São Paulo será onde estarão localizados os melhores palcos de música eletrônica da Virada Cultural 2019.
O Largo do Café terá a Blum, que é uma festa de House/Techno maravilhosa!
Também terá lá a House Of Divas e a Cremosa Vinil, que eu nunca fui, mas ouvi falar da Cremosa.
Ali pertinho, no cruzamento entre as ruas José Bonifácio e Paulo Egídio é o ponto da fritação mais gostosa de todas, com a nossa gloriosa Vampire Haus, do casal Belalugosi.
A Zaragata e Coletividade NÁMIBIÀ, também estarão lá, mas também não conheço. Inclusive se alguém tiver informações do teor dessas festas, por favor deixe nos comentários para ajudar a todos decidir qual se enquadra melhor no seu gosto musical. O meu é o psytrance, porém a Virada Cultural há anos está pisando na bola com esse público sem palcos deste gênero.
No Largo São Francisco, fiquei sabendo sobre uma tal galera da Mareh com DJs convidados como Tahira Tahira, Márcio Vermelho da festa (ODD), esse sim é nosso amigo maravilhoso e com certeza vai arrasar, e outros como Paulao (Patuá), Trepanado da festa Selvagem que é ótima e até um gringo Darryn Jones, vindo diretamente de Chicago.
A Praça das Artes terá os meninos da Gop Tun dividindo o ponto com a dupla de DJs JetLag Music.
Não exatamente música eletrônica, mas numa pegada instrumental muito parecida, a Venga Venga com a Pilantragi, desta vez acrescido com a psicodelia dançante da Psicotrópica, estarão na Rua Marconi.
Encontraremos do outro lado do Viaduto do Chá, ao redor do Theatro Municipal e da Praça da República, vários outros coletivos animam o público, só nos resta saber quais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário