Procure aqui a matéria que te interessa

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Casa de Caio Castro escancara a hipocrisia das redes sociais

Quando a louça na pia é menos importante que a manutenção da futilidade, faz com que assuntos sejam polemizados de forma errada na internet . Na madrugada dessa quarta-feira, 3/6/2020, a decoração da casa de Caio Castro virou assunto nas redes sociais após receber críticas por ser "hétero demais" e dividir opiniões. 

                                


"A casa do Caio Castro parece uma barbearia gourmet de hétero brega que bebe cerveja'', opinou um perfil que que possui um expressivo número de seguidores, em sua maioria LGBT+, que formam justamente o grupo de não deveria taxar ou julgar as diferenças.

Inveja? Recalque? Apesar de muitos comentários lamentáveis sobre como deveria ou não ser a casa do ator, houve muitos comentários elogiando a decoração, remetendo aos bares de Pinheiros, na cidade de São Paulo, barbearias alternativas e até hamburguerias.

Pra quem não sabe, o ator é dono de uma hamburgueria do gênero na capital paulista. E provavelmente a decoração de sua casa pode ter vindo de sua paixão pelo negócio. Enfim... Cada um tem o direito de decorar sua casa como bem entender, e os ditos cidadãos de bem deveriam nivelar um pouco melhor seus ''post engraçadinhos'' sob a pena de ter exposta toda a sua hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário