Quando a louça na pia é menos importante que a manutenção da futilidade, faz com que assuntos sejam polemizados de forma errada na internet . Na madrugada dessa quarta-feira, 3/6/2020, a decoração da casa de Caio Castro virou assunto nas redes sociais após receber críticas por ser "hétero demais" e dividir opiniões.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLwP61DA_GQ-idMtoRL7ZO2gr0HqnlC_eO34SljM8OWjZlAhU9eTPtIAHmhoaFCyR7_U2-ND2FJgqKsJOpszaCCiss92eRfBNTHRINOS2GkPo8KAx4KwXtg_JIeH73fKBYdBryuV_VpZml/s400/caio.jpg)
"A casa do Caio Castro parece uma barbearia gourmet de hétero brega que bebe cerveja'', opinou um perfil que que possui um expressivo número de seguidores, em sua maioria LGBT+, que formam justamente o grupo de não deveria taxar ou julgar as diferenças.
Inveja? Recalque? Apesar de muitos comentários lamentáveis sobre como deveria ou não ser a casa do ator, houve muitos comentários elogiando a decoração, remetendo aos bares de Pinheiros, na cidade de São Paulo, barbearias alternativas e até hamburguerias.
Pra quem não sabe, o ator é dono de uma hamburgueria do gênero na capital paulista. E provavelmente a decoração de sua casa pode ter vindo de sua paixão pelo negócio. Enfim... Cada um tem o direito de decorar sua casa como bem entender, e os ditos cidadãos de bem deveriam nivelar um pouco melhor seus ''post engraçadinhos'' sob a pena de ter exposta toda a sua hipocrisia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário