Procure aqui a matéria que te interessa

segunda-feira, 14 de março de 2022

Morre Paulo Vaz, marido do ´Pedro HMC do Põe na Roda

No início da noite desta segunda (14), morreu aos 36 anos o influencer trans Paulo Vaz, conhecido como Popo Vaz e marido do Pedro HMC, do canal Põe na Roda.
Paulo era homem trans e influenciador digital, tendo mais de 170 mil seguidores no Instagram e estando presente no Twitter e no Tik Tok. Ainda não há informações sobre o que teria ocorrido, mas algumas pessoas próximas apontam para suicídio.



Na foto abaixo, seu marido, Pedro HMC, do canal Põe na Roda.



Paulo Vaz era homem transexual e gay, é policial civil do estado de São Paulo e um dos agentes de seguranças que usaram as redes sociais para apoiar o policial militar Leandro Prior. O PM foi alvo de ataques homofóbicos por aparecer em um vídeo fardado beijando outro homem na boca no Metrô de São Paulo.

Aparentemente, um dos motivos que podem ter levado o influencer a tal ato, foi o famoso e cruel julgamento da internet, que pode tanto ajudar, como destruir uma pessoa.

E hoje, com a fama instantânea que a mesma internet proporciona, fica difícil saber se a persona tornada em figura pública saberá lidar bem psicologicamente com críticas, oposições ou mesmo com a irascível e desnecessária cultura do cancelamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário