Procure aqui a matéria que te interessa

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Cometa gigante está vindo em nossa direção? Entenda tudo que os sites de notícias fazem para capturar o seu clique!

Eles não têm vergonha de ficar repetindo matérias de 2021? E ainda mais sendo que esse cometa nunca chegará a menos de 1,6 bilhão de quilômetros do Sol?




Parece palhaçada, mas hoje se escreve de tudo... Basta dar um zap pelos principais portais de notícias para percebermos o que é quase uma ''fake news''. 

''Trigêmeos tiram a mesma foto durante 33 anos.'' - E daí?

''Cigarro eletrônico altera estado inflamatório de cérebro, coração, pulmões e cólon'' - Qualquer vício altera o estado inflamatório do cérebro, coração, pulmões, colón e posso arriscar a dizer que o estado inflamatório do corpo inteiro.

''Pessoas com para-brisas quebrados se arrependem por não saberem disso antes'' - Parece uma matéria interessantíssima sobre um truque milagroso, mas é venda. E digo mais, venda de um produto que nem temos a comprovação de ineficácia, já que no Brasil tudo é permitido, até aqueles canais de televisão com gincanas valendo dinheiro e que na minha opinião é um truque, é um crime que ninguém comenta sobre, ninguém sabe como aquilo é permitido pela justiça brasileira na TV.

Portanto, sejam reflexivos! Questionem! Não aceitem essa quantidado de lixo que a mídia derrama sobre você e você, na maioria das vezes, nem percebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário